Musicæli

ver obras

Biografia:

Um grupo de amigos que tem em comum o gosto pela Música. Musicæli

Ensemble Vocal para eventos é um projeto que nasceu da vontade destes amigos de levar Música aos momentos especiais da vida das pessoas. Um pedido. Um casamento. Um batizado. Uma renovação de votos. Um aniversário.

Em 2017, com 5 elementos, faz a sua primeira apresentação em público. De 2018 em diante, já com 6 elementos, apresenta-se em casamentos, batizados e aniversários.

Com um repertório eclético, desde música clássica ao canto litúrgico, passando por cantos escutistas e adaptações de músicas pop, jazz e gospel, os Musicæli cantam essencialmente acapella, mas também acompanhados de guitarra, órgão e piano e, ocasionalmente, de violino.

Cada um dos seus elementos soma, individualmente, mais de 10 anos de experiência coral/musical, desde a iniciação ao canto através dos coros de Igreja das respetivas paróquias e dos corpos de escutas, à pertença ao Coro da Universidade de Lisboa – onde a maior parte dos elementos travou amizade – ao Coro de Câmara da Universidade de Lisboa, ao Jazz Cantat, ao Nova Era Vocal Ensemble, ao Coro Musaico, ao Saint Dominic’s Gospel Choir.

Os seus elementos integram ainda variados projetos corais participativos, como é o caso do Coro Participativo da Gulbenkian e do Coro Participativo Summer Choral Festival.

Contactos:

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Redes Sociais:

https://www.instagram.com/musicaeliensemble/
https://www.youtube.com/channel/UCc4EeFAoCF6R7FITci8qbHA/
https://linktr.ee/musicaeliensemble
https://www.facebook.com/musicaeliensemble

logo_footer.png

Junta de Freguesia do Areeiro
apoia a Cultura.

Contactos

Morada: Rua João Villaret, nº 9
1000-182 Lisboa

Tel: 218 400 253

Email: gav@jf-areeiro.pt

Subscrever Newsletter

O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Ler Política de Privacidade)

Copyright © Casa da Cultura do Areeiro. Powered by Albatroz Digital.