Casa da Cultura do Areeiro

Apresentação

about image
A Cultura é essencial a qualquer sociedade e é fundamental alimentá-la, desenvolvê-la e divulgá-la.

A Junta de Freguesia do Areeiro, ciente do papel dos artistas e da arte, tomou a iniciativa para conhecer os profissionais da Cultura do Areeiro. O objetivo é criar medidas específicas para apoiar muitos dos que dedicam o seu tempo e as suas vidas às Artes, como Pintura, Cenografia, Fotografia, Música, Filmagem, Sonoplastia, Dança, Artesanato, e todas as outras formas de expressão artística.

Para esse fim, temos vindo a lançar o desafio a todos os profissionais da Cultura residentes no Areeiro para se darem a conhecer e aos trabalhos que desenvolvem, bastando, para o efeito, enviar um e-mail para a Junta de Freguesia do Areeiro.

Visto a freguesia apresentar uma carência ao nível dos espaços físicos de exposição, foi pensada uma forma alternativa que colmatasse essa lacuna.

Assim nasce esta plataforma que visa apoiar os profissionais da Cultura residentes no Areeiro, uma área bastante afetada pelas medidas de combate à pandemia de COVID-19. Aqui, todos os interessados têm o seu espaço para promover e divulgar a sua arte e o seu trabalho.

Todos profissionais da Cultura da freguesia são bem-vindos à Casa da Cultura do Areeiro!
logo_footer.png

Junta de Freguesia do Areeiro
apoia a Cultura.

Contactos

Morada: Rua João Villaret, nº 9
1000-182 Lisboa

Tel: 218 400 253

Email: gav@jf-areeiro.pt

Subscrever Newsletter

O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Ler Política de Privacidade)

Copyright © Casa da Cultura do Areeiro. Powered by Albatroz Digital.